The blog that will turn the world around... click here to check it!

PAREDES VERMELHAS de João Albuquerque The blog that will turn the world around...

domingo, 24 de julho de 2011

A Academia Militar será julgada no nosso país pelas praxes praticadas por Oficiais

Very difficult moments are coming... Military Academy in Portugal will be put in Justice about violence against its students!!!

O Exército não se escapa de uma investigação policial em Portugal!
Não se pode praticar o mal e ficar-se impune, não assumindo responsabilidades pelos seus actos.
E quanto mais formos e nos juntarmos e contarmos os horrores, os factos que nos marcaram para sempre, melhor será para Portugal e para o Mundo!

Peço-vos que pensem que não podemos ficar quietos nem calados! Eu não fico quieto e irei lutar até que me impeçam, para que seja reposta a Justiça!

Qualquer instituição não pode maltratar os seus funcionários e uma instituição como a Academia Militar ou como o Colégio Militar tem de respeitar os seus alunos e assumir culpas perante as atitudes dos seus oficiais.

Por isso, o primeiro passo é contarem as vossas experiências, libertarem-se das marcas que carregam e impedirem que outros sejam marcados também.
Eu estou a dar um passo de gigante para mim.

Espero que também consigam ter coragem para contar as vossas histórias e contribuir para um mundo melhor!

1 comentário:

Comente, divulgue e fale. Denuncie. Os Segredos do Mundo são para si!
Peço o favor de não utilizarem termos menos próprios, sob a hipótese de o comentário ser removido. Comentários ofensivos pessoais para o autor do blog, como se tem vindo a verificar, são também desconsiderados, visto que o objectivo deste blog é difundir e denunciar atitudes menos próprias, que se passam no interior de instituições como estas.