The blog that will turn the world around... click here to check it!

PAREDES VERMELHAS de João Albuquerque The blog that will turn the world around...

domingo, 12 de junho de 2011

E podem esperar por mais.. porque vem mais a caminho!!! Please wait, because there will be more coming to you!!!

Depois da bomba ter explodido, iniciou-se uma fase diferente. Agora este blog não é só meu! É de todos os que quiserem participar e colocar nele situações semelhantes às ocorridas.
Depois do programa da SIC, que vos garanto que mexeu muito com as Instituições militares, especialmente com a Academia Militar e Colégio Militar, virão ainda mais histórias e horrores que se passam dentro das paredes militares.
Depois do programa de 6ª feira, fui avisado da possibilidade de ocorrerem fatídicas consequências de termos dado a cara! Pois, na verdade, chamadas anónimas dispararam! Mas ainda cá ando para contar todas as outras histórias que tanto "dignificarão" a Escola do Exército/ Forças Armadas.
E sabem que mais, soube que o actual Major Lourenço se mantém na Academia Militar. Curioso... Depois de humilhar sexualmente 9 cadetes perante tanta gente e, com sadismo, se divertir à custa disso, lá está na mesma escola... pronto para atacar as próximas presas indefesas e cumpridoras do seu dever de cumprir ordens superiores. Quantas outras pessoas terão sido sujeitas a situações de abuso de poder por esta criatura e este tipo de criaturas que ali existe? Sabiam que não houve qualquer punição a este militarzeco?
Não se calem... Mas, principalmente, vejam onde querem pôr os vossos filhos ou para onde querem ir!
De repente chove publicidade para dignificar as Forças Armadas. Engraçado, não? De lá sairão sempre boas notícias... a não ser quando se escapam pelas frinchas das portas ou janelas algumas das sombras, dos resquícios das situações que ali se passam.
Garanto-vos, enquanto posso, que a vida não tem de passar por este tipo de instituições. E, já agora, sabiam que é mesmo verdade que nas Forças Armadas Portuguesas há realmente muitas cunhas? Muita gente realmente sobe, não pela competência, mas sim pela amizade ou por conhecimentos certos?
Bom, fica aqui uma pequena amostra do que vem a caminho.. mas uma coisa vos garanto.. Agora que comecei a falar e acontar-vos o que se passou... continuarei a mostrar-vos o que 7 anos de instituição militar me mostraram e como podem levar a que se estraguem os preciosos anos da vossa juventude com uma decisão errada de ingressar numa instituição militar, pelo menos, portuguesa.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

E JÁ ESTÁ....

http://sic.sapo.pt/proj_queridajulia/Scripts/videoPlayer.aspx?videoId=%7BF3629768-B2F0-4DB7-99A6-37EA18269131%7D

Fico disponível para mais esclarecimentos, para dizer tudo, mas principalmente, para ajudar aqueles que tanto querem falar e não conseguem!
Por favor não se calem!
Venham cá fora das vossas mentes e contem o sucedido convosco.
Ao contrário do que querem fazer parecer, as situações repetem-se diariamente dentro da Academia Militar e das outras instituições mesmo nos dias de hoje.
Temos de falar para que as pessoas se apercebam da violência gratuita que existe nas Forças Armadas e que marcará para sempre as mentes de cada um que entra numa dessas instituições!!!!

Chegou o dia das revelações! SEGREDOS DO MUNDO VÃO SER REVELADOS HOJE!

Mais tarde do que queria, mas mais cedo do que o previsto... Coincidências transformam o nosso mundo diariamente. Não tenho medo e vou dizer o que já alguns mostraram querer ouvir e querer esconder.
Ao contar a alguns amigos o sucedido em 1999 as bocas iam ficando cada vez mais abertas com o horror.
Pois é... toda a gente ouviu falar na praxe aos fuzileiros. Eu próprio me arrepiei e percebi o que se está a passar.
As revelações começaram:
http://sicnoticias.sapo.pt/pais/article619137.ece

Agora é só continuar! É preciso avisar os pais das crianças que as querem colocar em colégios militares, os pais dos adolescentes que acham por bem que venham a ser formados em Academias Militares, os próprios que podem ver-se como militares no futuro, que vão entrar em instituições onde o Crime acontece e não há repercussões para os criminosos. Mas sim, imagine-se, para as vítimas de maus tratos.
O objectivo é manter o silêncio e encobrir os inúmeros defeitos destas instituições.
E já agora, estamos nós a pagar dos nossos bolsos, para que se faça mal aos nossos filhos, irmãos ou pais.

Peço-vos, que tenham coragem e falem. Contem aquilo que se passou convosco! Não desistam! Como eu que nunca desistirei.
Hoje na SIC, terei finalmente oportunidade de contar o que se passou em 28 de Maio de 1999.
Vejam na QUERIDA JULIA, por volta das 12H.

Depois disso a história tem de se completar com os Vossos relatos. Quem sabe se outros passaram por experiências piores do que a que eu passei.

Obrigado pela Vossa paciência ao longo destes anos todos,

Agora Chegou o MOMENTO!

SEGREDOS DO MUNDO VÃO SER REVELADOS HOJE!