The blog that will turn the world around... click here to check it!

PAREDES VERMELHAS de João Albuquerque The blog that will turn the world around...

sábado, 13 de dezembro de 2014

Paredes Vermelhas aos olhos dos leitores...

Neste planeta, como ser humano, desconhecia de todo a realidade do mundo militar! Ao ler a sinopse do livro "PAREDES VERMELHAS" despertou-me deveras alguma curiosidade pela leitura do mesmo.

Maus tratos militares? Praxes? Abusos de poder? Desrespeito pelo ser humano? Enfim ... Estamos em que século????
O livro retrata o dia-a-dia do que se passa dentro de uma instituição militar de renome no nosso país - a Academia Militar. Não é mais nem menos que um relato emocionante, chocante e arrepiante de uma história verídica de sofrimento, perseguição e represálias.Um testemunho real com provas vividas e registadas, dentro de quatro "PAREDES VERMELHAS".

No meu ponto de vista considero que o livro "PAREDES VERMELHAS", é importante nos dias de hoje e de leitura "quase" obrigatória, uma vez que retrata aquilo que muitos não conseguiram ou não conseguem ou não conseguirão transpor cá para fora. Será por medo? Vergonha? Esta atitude poderá marcar o início de uma mudança de mentalidades, o começo de uma esperança por um mundo melhor, mais transparente e justo, acima de tudo. Como se costuma dizer, a luzinha ao fundo do túnel!
Alguém tinha de começar... Afinal estamos no século XXI!!!
Quando será que isto tem um fim??? Por isso, a divulgação de "PAREDES VERMELHAS" é deverás importante, pois tal como eu, mais seres humanos o desconhecem.
Fazendo das palavras do autor as minhas: um pequeno gesto pode mudar o MUNDO! UM LIVRO POR UM MUNDO MELHOR.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente, divulgue e fale. Denuncie. Os Segredos do Mundo são para si!
Peço o favor de não utilizarem termos menos próprios, sob a hipótese de o comentário ser removido. Comentários ofensivos pessoais para o autor do blog, como se tem vindo a verificar, são também desconsiderados, visto que o objectivo deste blog é difundir e denunciar atitudes menos próprias, que se passam no interior de instituições como estas.