The blog that will turn the world around... click here to check it!

PAREDES VERMELHAS de João Albuquerque The blog that will turn the world around...

terça-feira, 20 de março de 2012

IGNITE - Por um Mundo Melhor

A ideia existe... Só temos de continuar! É minha opinião que devemos falar para mudar o Mundo para melhor! Façam como eu, façam como nós noo IGNITE! Um Gesto por um Mundo Melhor!
Neste caso uma denúncia, um grito, uma frase, uma emoção, uma explosão de sentimentos...
Vamos a isso! Força! Vamos mudar o Mundo para melhor!

2 comentários:

  1. Antes demais acho muito bom o facto desta "denúncia" ... Tenho amigos que passaram por carreira militar , e realmente há situações lá , completamente irracionais do ponto de vista Humano.

    "Estudos diversos comprovam que pessoas que têm por hábito escrever regularmente são tendencialmente mais felizes. É um processo muito eficaz até mesmo em casos traumáticos, pois o acto de escrever permite à pessoa ganhar distanciamento sobre a sua “história” e, com isso, reorganizar de forma mais saudável as suas memórias, assim como as narrativas construídas à volta das mesmas. "

    Julgo ser um bom livro, concerteza. Vou adquirir assim que poder :)

    Catarina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo consigo! De facto já li o livro e fiquei pelo menos a saber mais de como funcionam estas instituições! Acaba por ser um grande desabafo do autor, que admiro pela coragem que teve!

      Eliminar

Comente, divulgue e fale. Denuncie. Os Segredos do Mundo são para si!
Peço o favor de não utilizarem termos menos próprios, sob a hipótese de o comentário ser removido. Comentários ofensivos pessoais para o autor do blog, como se tem vindo a verificar, são também desconsiderados, visto que o objectivo deste blog é difundir e denunciar atitudes menos próprias, que se passam no interior de instituições como estas.